FAQ

Se ao ligar para o seu número de recebimento 0800 / 4003 ou fixo você tem um sinal de ocupado ou a mensagem de "número indisponível", verifique seu dispositivo de recebimento, softphone / telefone ip / celular. Veja se sua conexão de internet está ok. Reinicie o aparelho / app. Se o problema persistir, abra um ticket de suporte.

Verifique se o problema é com um número destino específico ou se você não consegue ligar para nenhum número. Confira o número destino e se a digitação está correta. Tente ligar após 5 ou 10 minutos.

Verifique primeiro se sua conexão de internet está ok. A seguir confira dados de login como usuário e senha, se estão todos corretos. Se estiver usando uma App em seu celular, tente alternar para o 4G para testar. Pode ser que ela consiga conectar com o 4G.

Se sua chamadas recebida ou efetuada está com áudio em um sentido apenas (o cliente não te ouve ou você não ouve o cliente), pode ser um problema com seu firewall. Verifique em sua rede (ou no seu pc) se a porta 5060 está liberada para TCP e UDP.

Para o uso de VoIP, as portas abaixo devem estar liberadas: - 5060 - TCP e UDP - Range de 10000 a 20000 - UDP